Você Merece !!


     TELEFONE

     24. 3387-2346

 

     E-mail

     reservas@pousadasilvestre.com.br

 

Conheça  abaixo nossos Termos de Reserva.

Envie sua solicitação de Reserva ou de Orçamento e retornaremos rapidamente com o melhor preço possível.

Leia os Termos  e só faça a Reserva se estiver de acordo.

Termos de Reserva

 

  • Café da manhã incluso.
  • As diárias iniciam às 14h e encerram às 12h. 
  • A confirmação de sua reserva depende da confirmação do pagamento do SINAL. 
  • A importância pendente será cobrada na efetivação da entrada, no Check IN.
  • Demais despesas geradas durante a estadia como, Restaurante, Frigobar, Pacotes Turísticos, e outros, serão cobrados na Saída, no Check OUT.
  • Nos feriados ou Pacotes Promocionais, o mínimo de diárias e os valores podem variar.​​
  • ​Não aceitamos PETs.
  • Crianças
    • Crianças com menos de 5 anos são bem vindas mas, apenas nos chalés, para sua própria comodidade.
    • Até 05 anos: cortesia (desde que acomodado na cama do casal) somente nos Chalés.
    • Acima de 5 anos: Será cobrado um valor por criança. 
  • Cancelamento de Reservas
    • Até 60 dias anteriores a data de Check-In, devolução dos valores pagos,  menos 10% do valor da Estadia..
    • Menos de  60 dias da data de Check-In, não haverá devolução dos valores pagos.
  • Alterações nas Reservas
    • Podem ser feitas alterações nas datas das Reservas, sem taxa de alteração, quando esta solicitação ocorrer em até 16 dias antes da data de Check-In. Neste caso, apenas uma alteração será feita sem a cobrança de taxa de alteração.
    • Para alterações de datas, as tarifas sofreram os acréscimos relativos as tarifas vigentes nas novas datas escolhidas, se for o            caso.
    • Quando a solicitação de alteração das datas se der nos 15 dias que antecedem a data do Check-in, será cobrada uma taxa de alteração de 20% do valor total da Reserva.
    • Toda solicitação de alteração de datas deve ser feita para outra data específica. Se não houver definição de uma nova data e          a documentação do aceite da alteração via e-mail, será configurado o No Show na data original da Reserva com a respectiva          perda de todos os valores pagos.